segunda-feira, 13 de junho de 2011

SERÁ QUE TEM MESMO QUE SER ASSIM?



Somos filhas das doidas que resolveram queimar o sutiã.

- Trabalhe, tenha uma carreira, NUNCA dependa de marido.

E este foi o recado dado pelas mães de todas nós.

Conclusão, estudamos, trabalhamos, e não dependemos de marido. 
Somos tão super, que fazemos tudo sozinhas.

Às vezes fico pensando:

Se foram elas que queimaram o sutiã, por que sou eu que trabalho feito louca e ainda tenho que cuidar da casa e dos filhos?  

Ninguém me perguntou se eu queria isso.
Isto me lembra uma tia avó minha que fazia promessa para gente pagar depois.
Assim é moleza!!!

Hoje, aos 40 anos, divorciada, com dois filhos, dou conta de tudo, não me pergunte como.

Será que ainda tenho que sentir culpa por alguma coisa?

Fazemos o impossível e ainda nos sentimos culpadas. Pode?

Vamos olhar tudo o que conseguimos fazer em apenas 24 horas e parar um minuto para refletir.

Somos boas pra caramba!!!!


Jogue a culpa para bem longe e orgulhe-se muuuuito da mulher que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário