segunda-feira, 6 de junho de 2011

E VOCÊ JÁ PROVIDENCIOU O SEU SANTO ANTÔNIO?

Pois é, a verdade é que por mais feminista que as mulheres sejam, todas (sem exceção) querem um homem para chamar de seu.

Uma amiga minha uma vez disse: “Acho óóóóótimo estar sozinha no dia dos namorados, assim gasto dinheiro comprando um presente para mim e não tenho que ganhar um presente e fingir que gostei”. 

Sejamos sinceras,  você prefere ganhar um presente que talvez você não goste, ou comprar um presente para você mesmo??????

Como já sei a resposta, acho bom você se informar sobre as simpatias de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

O Grupo Primavera tem um santinho uma graça, vale à pena conferir.


Também vale ressaltar a idéia do Ateliê Maria Brigadeiro, muito criativa e ao mesmo tempo divertida.

Trata-se de um kit especial para solteiras, não vale comprar, você tem que ganhar.

O conjunto é composto por um vidro com 100 gramas de brigadeiro de colher. No fundo do pote, você encontra uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par. Além disso, há uma receita de simpatia para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada.
Uma óóóóótima opção para aquela sua amiga que fingi que fica bem sem namorado no dia dos namorados.
Acho que vale dar uma forcinha para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário