terça-feira, 21 de junho de 2011

POR QUE TODAS TÊM QUE SEGUIR O MESMO PADRÃO?


Acredito que de todas as conquistas femininas a mais importante é a LIBERDADE!!!!
O mundo de hoje nos dá o direito de guiar nossas vidas como bem entendemos.
O casamento não vai bem, separa.
O trabalho não tá legal, muda.
Não esta feliz com a sua casa, procura outra.
Temos nossa profissão e também nossa vida, mas o que nos ronda ainda é o bendito do ESTERIÓTIPO.
Temos que ser bonitas, magras, com unhas feitas, depilação, sobrancelhas tiradas, enfim tudo o que vocês já sabem.
Mas existe outro estereótipo que é o que mais me incomoda.
- Por que toda mulher tem que ter filhos?
Eu sempre sonhei ser mãe, e acredito verdadeiramente que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Super recomendo, é tudo!!!!!
Mas por outro lado, respeito às mulheres que não desejam ter filhos. Sim, elas têm o direito de tomar esta decisão.
Tenho muitas amigas que, de forma consciente, não querem filhos. Não conseguem encaixar uma criança em suas vidas. Elas têm outras prioridades.
Querem se dedicar 100% a carreira, viajar quando der na telha, não querem este compromisso. Simplesmente não têm vontade.
E daí? O que os outros têm com isso?
Fica todo mundo tentando convencê-las do contrário. Acho um absurdo!
Brigamos tanto pela liberdade, mas estamos sempre buscando um padrão para nos orientar.
Vamos nos libertar!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário